jornalista ucraniano chora no ar após o assédio do pessoal de Poroshenko - Noticia Final

Ultimas Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

terça-feira, 21 de novembro de 2017

jornalista ucraniano chora no ar após o assédio do pessoal de Poroshenko

Ameaças da administração do presidente da Ucrânia fizeram o famoso anfitrião da TV ucraniana, Vyacheslav Pikhovshek, chegar às lágrimas no ar. Este é o mesmo jornalista que há algumas semanas começou a falar russo, depois de uma carreira de 15 anos na televisão exclusivamente em ucraniano.



Ele disse que os representantes do atual presidente chamaram e insinuaram que ele desapareceria de todos os canais de TV do país perto das eleições.

Ao mesmo tempo, o anfitrião da TV disse que, apesar das ameaças, ele não mudará sua posição nem seus pontos de vista e não se tornará cúmplice da morte de ucranianos.

"Vou tentar fazer todo o possível e impossível que vocês, queridos cidadãos, não votem neles. Mas lembre-se sempre - o trabalho de Poroshenko contra pessoas como eu é crucial e estou falando sobre isso pela primeira vez. Eu não estou a venda e não vou ser cúmplice no assassinato de meu povo por Poroshenko. Desculpe, "- disse Pihovshek.

fort-russ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad