Será que os Neocons Enlouquecidos Trarão-nos o Inverno Nuclear? - Noticia Final

Ultimas Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Será que os Neocons Enlouquecidos Trarão-nos o Inverno Nuclear?

Como os leitores sabem, tenho enfatizado que a intenção neoconservadora declarada de alcançar a hegemonia global ressuscitou a ameaça do Armagedon nuclear como Rússia e China definitivamente não está indo para enviar, como todos os países europeus, o Reino Unido, Canadá, Austrália, Nova Zelândia, Columbia, e do Japão apresentaram, a ser vassalos de Washington.

O presidente da Rússia  eo presidente da China deixaram isto completamente claro.

Se a arrogância, ignorância e incompetência dos sistemas políticos ocidentais permitir a prossecução da agenda totalmente irrealista enlouquecido,, neoconservador, o planeta vai morrer.

Ronald Reagan é o único presidente dos EUA durante a era das armas nucleares, que se comprometeu a removê-los de todos os arsenais. Eu sei porque eu era uma parte de seu esforço. Se você não pode acreditar em mim, pergunte Pat Buchanan que estava com Reagan em Reykjavik. Em colunas anteriores sobre o meu site, eu citei a resposta de Buchanan para minhas declarações. Buchanan escreveu-me que eu estava correto, que Reagan queria livrar de todas as armas nucleares. Esse foi o objetivo principal da Presidente Reagan e é a razão para o seu programa económico, que ele colocou em minhas mãos. Reagan argumentou que, se a economia dos EUA poderia ser restaurada, a incapacidade da economia soviética a ser restaurada lhe permitiria exercer pressão sobre os soviéticos em acordo para acabar com a guerra fria e livrar o mundo das armas nucleares. Quando eu recebo cartas de denunciar aqueles Reagan por seus crimes, eu me pergunto o orgulho que os escritores mostrar em sua absoluta ignorância e estupidez.

O que os neocons têm feito é jogar fora todos os tratados e viola todos os acordos que tinha o mundo no caminho para o desarmamento nuclear. Essas pessoas más têm causado moderização maciça de forças nucleares soviéticas e chinesas. Não há perspectiva alguma da hegemonia americana no mundo todo. No entanto, os neoconservadores insano continuar a falar como se o mundo está subordinado a eles, uma coleção de punks de dois bits arrogantes que não podia dominar alguns milhares Taliban levemente armados depois de 14 anos de esforço e sacrifício americana e cujas políticas desastrosas fez, até a intervenção de Vladimir Putin, o Estado Islâmico a força militar mais potente no Oriente Médio.

Os neoconservadores malditos destruíram sete países, e os bastardos e cadelas caminham livres!

Seu de dois bits, porta-vozes de mídia dumbshit do punk perguntar: "Qual é a boa de armas nuclear se
você não pode usá-los? "

Se a população ocidental despreocupado senta-se em seu sofá assistindo "reality shows", enquanto os neoconservadores insanas que controlam a política externa ocidental conduzir-nos a Armageddon, os dumbshits desatentos que compõem as populações ocidentais vão encontrar-se exterminados pelos inverno nuclear. Seria sua justa recompensa.

Infelizmente, o resto do mundo iria com eles.

Steven Starr tem sido um colunista convidado para nós antes. Como eu, ele entende que não há sobreviventes de uma guerra nuclear. Aqui é o seu mais recente, publicado pela Federação de Cientistas Americanos: https://fas.org/pir-pubs/nuclear-war-nuclear-winter-and-human-extinction/

Os neoconservadores deve ser arredondado para cima rapidamente, preso, julgado, condenado e executado por seus crimes em massa antes que eles destruam o mundo.

A vida está na balança. São os neocons ou nós.

Paul Craig Roberts foi Secretário Assistente do Tesouro para Política Econômica e editor associado do Wall Street Journal. Ele era colunista da revista Business Week, Scripps Howard News Service, e Creators Syndicate. Ele teve muitos compromissos universitários. Suas colunas de internet têm atraído seguidores em todo o mundo. Seu livro mais recente, The Failure of Laissez Faire Capitalism and Economic Dissolution of the West está agora disponível.

UND2
PaulCraigRoberts

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad