Pesquisador Gilberto Orivaldo Chierice explica o trabalho de pesquisa com a fosfoetanolamina - Noticia Final

Ultimas Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Pesquisador Gilberto Orivaldo Chierice explica o trabalho de pesquisa com a fosfoetanolamina


Em reunião conjunta na Comissão de Ciência e Tecnologia do Senado, o pesquisador Dr. Gilberto Orivaldo Chierice explica o trabalho de pesquisa com a fosfoetanolamina sintética. Sessão realizada em 29/10/2015.

A sionista Rede Globo e seu fantoche Drauzio Varella virão à público se desculpar perante a sociedade brasileira pela sua nojenta reportagem que tentou colocar os pesquisadores como “farsantes” e a substãncia como “placebo”? E os idiotas que criaram vídeos no Youtube chamando os pesquisadores da fosfo de “charlatães” e “enganadores”? Vão se desculpar?

Quem pesquisou em TODAS as fontes de informação, enquanto a polêmica sobre a fosfo circulava pela internet, percebeu que o assunto é extremamente sério. Estamos diante do que pode ser a cura do câncer. E não de “alguns tipos de câncer”, mas de todo tipo de câncer. O Dr. Chierice explica claramente este ponto no vídeo. Existem dois tipos de células no corpo, aeróbicas e anaeróbias. As cancerígenas são as anaeróbicas. Portanto, é nestas células onde atua a fosfoetanolamina, nas anaeróbicas, atuando como um marcador e permitindo que o próprio sistema imunológico do paciente combata as células cancerígenas. O conceito é muito simples.

Caminho Alternativo

14 comentários:

  1. Incrivel que esse video não tenha ainda comentário; me decepciona o povo brasileiro que não participa de ambientes digitais que possam melhorar a vida e a saúde dos outros e de si próprios. 50% dos brasileiros acessam a internet segundo pesquisas; e assuntos como esse que buscam promover a organização governamental em busca e apoio às medidas de cura do câncer, em questão, quase sem acessos. A internet chegou sim, para 50% do povo; mas a porcentagem de inteligentes úteis ao bem comum ainda é muito pequena. Esse vídeo era para estar bombando; pois a cura do câncer e amenização de tantas dores estão disponíveis, quase de graça, e o povo não se dá conta. Não seja mais um idiota omisso, saia da zona de conforto ilusória e apoie a divulgação de temas que possam melhorar a qualidade de vida de nosso povo. Não fique esperando algo de bom vir de cima ou dos governos, haja com o melhor que tem de si para o bem comum, como tem feito muitos homens não reconhecidos por seus méritos. As redes de TV são manipuladas por laboratórios que tentam enfiar na sociedade todo tipo de cosméticos e inúmeras drogas. Existem mais farmácias que supermercados em todas as cidades. São manipuladores e alimentadores de permanentes e constantes doenças neurológicas, psíquicas que os mantém sempre no poder e ao povo sempre sujeitos á escravidão mascarada como num país com liberdades. Dráuzio Varella caiu no conceito de muitas pessoas a afirmar na Globo que nunca vai existir um remédio para todo tipo d câncer, ainda que não o fosse, para onde ele acredita que a ciência esta caminhando? Homens inescrupulosos nas áreas da medicina, jornalismo e política viciados num poder que os mantém iludidos, até que não serão úteis há mais ninguém. Seja útil a si e aos próximo, ajude a divulgar esse vídeo, e boa saúde, que Deus te livre do câncer sem ser preciso da fosfoetanolamina.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. você quer o quer as pessoas quando liga o computador só é pra postar foto no face book, mas eu tenho acompanhado de perto, e acredito no conteúdo deste remédio, inclusive minha mãe tem câncer e esta muito mal...joao_vaz_43@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, alguém tem um contato do Dr. Chierice, ou como poderei conseguir chegar a ele?

    ResponderExcluir
  5. Cara!!!! temos que se unir contra esses tais senhores do mundo que tratam o povo como gado e usam os avarentos como palhaços de circo.
    Que Deus ajude a nação.

    ResponderExcluir
  6. Cara!!!! temos que se unir contra esses tais senhores do mundo que tratam o povo como gado e usam os avarentos como palhaços de circo.
    Que Deus ajude a nação.

    ResponderExcluir
  7. Gilberto Orivaldo Chierice coloca o nome dele no google que vai aparecer os contatos e as faculdades que ele estudou.

    ResponderExcluir
  8. Gilberto Orivaldo Chierice coloca o nome dele no google que vai aparecer os contatos e as faculdades que ele estudou.

    ResponderExcluir
  9. Quanta gente má nesse mundo, essas pessoas não tem ideia da dor que uma família passa quando tem alguém nessa situação.

    ResponderExcluir
  10. Meu nome é Diogo,meu pai esta com câncer de bexiga maligno grau alto expansivo,seria preciso a retirada total da bexiga antes k se espalhe,mas não pode operar pq estourou trombose,e os médicos dizer k se operarem pode ocorrer uma emoragia ou embolia pulmonar ou seja estou perdendo o meu herói, se alguém me pudesse ajudar em conseguir o contato telefone email endereço do dr gilberto ou de alguém k me possa auxiliar como tenho k fazer para conseguir a liminar para conseguir a pílula, eu agradeço do fundo do coração, sou apenas mais um filho tentando lutar pra salvar meu pai...Obrigado bindaefilhos@gmail.com diogobinda1011@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Como faço pra conseguir a liminar para obter as pilulas

    ResponderExcluir
  12. Os destruídores do país, grupo do qual essa nojenta globo faz parte, deveriam se envergonhar de tanta picaretagem, tirando a chance das pessoas que não têm esperança,conseguirem uma saída para sua sobrevivência. Que coisa para enojar, são pessoas que existem para destruir, simplesmente por destruir para viverem no poder e usufruindo dele.....

    ResponderExcluir
  13. Gente!!! Agradeceira muito se me informassem o e-mail o telefone do Gilberto Chierice. Minha sogra está com câncer em estágio avançado e não vejo melhoras em uma quimio. Ela está muito debilitada e só vomitando o suco grástico todos os dias quase que toda hora. POR FAVOR, ME AJUDEM! Não sei mais o que fazer! Minha mãe já morreu com essa m...de doença e não quero perder minha segunda mãe.

    ResponderExcluir
  14. Desculpem...meu e-mail acima: xwarro@hotmail.com
    Meu nome é Roland

    ResponderExcluir

Post Top Ad