Se apenas o público conhecesse - Ajuda dos EUA para os monstros da Ucrânia . Atrocidades cometidas pelo Batalhão da Guarda Nacional ucraniana [vídeo] - Noticia Final

Ultimas Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Se apenas o público conhecesse - Ajuda dos EUA para os monstros da Ucrânia . Atrocidades cometidas pelo Batalhão da Guarda Nacional ucraniana [vídeo]

azov-besson-add
Dentro de alguns dias o Comitê de Relações Exteriores do Senado vai se reunir com a Ucrânia melhores e mais brilhantes. Eles estão vindo para pedir dinheiro, armas, e começar a fazer lobby para intervenção direta. O pensamento de que os corredores do Congresso dos Estados Unidos pode ser manchada com este tipo de pessoas pisando em seus pisos está além da minha imaginação. Você não precisa se ​​preocupar com a Ucrânia sobre esta questão. Autoridade moral americana e do bem-estar (electability) de alguns bons congressistas que só ouvem a propaganda pode estar em jogo. Por favor, tome o tempo para ler e se isso não é aceitável dizer seu senador por quê.
Poucos dias atrás, Vadim Troyan, um vice-comandante do Batalhão Azov foi nomeado Kiev Oblast (Região) O chefe de polícia. Azov Batalhão é um dos batalhões Justiceiro responsáveis ​​por estupro, seqüestro e assassinato de civis em todo Donbass. Vadim Troyan ganhou alguns dos maiores medalhas da Ucrânia no processo.

Na sua cidade-base de Mariupol apenas durante o mês de outubro de 2014, o departamento de polícia teve que relatar mais de 200 estupros cometidos por Azov e da Guarda Nacional da Ucrânia, em reunião pública realizada no departamento de polícia da cidade. Segundo os moradores locais em Mariupol, que é uma cidade de mais de 500.000; as pessoas estão indo constantemente em falta.
As mulheres estão sendo arrastado em plena luz do dia e alguns nunca são vistos novamente. Azov batalhão está tomando homens na rua que nunca são devolvidos. Na última semana de outubro vinte pessoas foram dadas como desaparecidas.
 O que é Azov Batalhão
Entrevistado soldado Azov admite tortura em vídeo subs inglês
Entrevistado pela revista Foreign Policy , Azov Batalhão descrevem-se como
"As pessoas com uma identidade europeia lutando com Sovietness. Mas a "identidade europeia" para que Oleg Odnorozhenko (Azov ideólogo) aspira é um alienado de liberalismo europeu e americano mainstream. O Batalhão de Azov, cujo emblema também inclui símbolo oculto o 'Black Sun' usado pela SS nazista, foi fundada por Andriy Biletsky, chefe dos grupos neonazistas-Social Nacional da Assembleia e dos patriotas da Ucrânia ".
Maidan Democratas? Conheça o Novo Governo nazista
 Biletsky também é a escolha de Arseni Yatsenyuk como parlamentar na Rada Nacional da Ucrânia (Senado). Na verdade, todos os líderes Euro-Maidan supostamente democráticos escolheram nazi neo radicais representantes de cadeiras no Senado. Biletsky jurou que ele irá conduzir uma votação sobre o status nuclear da Ucrânia. Se for bem sucedido, a Ucrânia vai se esforçar para desenvolver armas nucleares. Sergey Melnichuk (batalhão comandante Aydar) foi a escolha de Oleg Lyashko para um assento Rada.
Na entrevista com a política externa, o comandante Azov Biletsky (agora ucraniano senador) afirma:
"Infelizmente, entre o povo ucraniano hoje há um monte de" russos "(por sua mentalidade, e não o seu sangue), 'kikes,' 'americanos,' (da União Europeia democrático-liberal), 'árabes' dos europeus, '' chinês 'e assim por diante, mas não há muito especificamente ucraniano ... Não está claro quanto tempo e esforço serão necessários para erradicar esses vírus perigosos de nosso povo. "

Plataforma política do batalhão suporta o sistema de governo criado pelos nacionalistas ucranianos de 1930 e 1940.
Realmente olhar para a descrição de um "russo" e ver se há alguma coisa familiarizado aqui. Democracia americana não é diferente para eles do que as pessoas DONBAS. Este ponto precisa bater em casa à luz do que eles estão fazendo.

Andrey Teeter

Andrey Teteruk o Comandante do Myrotvorets (pacificador) é também um dos Yatsenyuks escolhas que está tomando uma cadeira no Senado.
Andrei Teteruk que concorreu à eleição parlamentar na lista Frente Popular planeja comparecer às reuniões plenárias parlamentares com armas. "Eu espero que eu não vou usá-lo", disse Teteruk.
Myrotvorets (batalhão pacificador) é outro batalhão punidor. Nas próprias palavras "Peacemaker" do Teteruk é um batalhão de polícia. "Nossa tarefa é restaurar a ordem em assentamentos liberados, limpo de criminosos, armas. Fizemos um bom trabalho em Dzerzhinsk; desempenhou funções de polícia, investigado, que apoiaram os separatistas na cidade ".
"Eu sou contra a resolução de problemas por uso de armas. Com tudo o que eu sou um homem militar, executar uma unidade militar, mas eu estava em Kosovo e viu os conflitos que foram resolvidos com armas, ele levou ao fato de que aldeias inteiras foram cortadas, do mais velho ao mais novo. A guerra faz sujos ambos os lados. "
Embora a honestidade é uma qualidade respeitável cada pessoa na Donbass foi marcado um separatista. O trabalho de Teteruk como comandante punidor batalhão não é diferente do que a última parte de sua CITAÇÕES para destruir aldeias inteiras do mais velho para o mais novo.

Yuri Berea

Yuri Bereza é o Comandante da de Ihor Kolomoisky Dneipr 1. Você adivinhou Yuri Bereza também é agora um senador. O que torna este palhaço uma ótima escolha para os líderes Maidan para ficar atrás é:
"Hoje, estamos prontos não só para defender [Ucrânia], mas para invadir a Federação Russa , invadi-la com destacamentos de reconhecimento e grupos de sabotagem ", disse Bereza.
Embora eu não mencioná-lo pelo nome que eu escrevi sobre o mais notável realização de Bereza até à data. Em uma correspondência hacked reagindo aos restos mortais de 37 civis encontrados em Dnipropetrovsk, Ucrânia Rada, o deputado Oleg Pankevich questiona a sanidade de Igor Kolomoisky. Kolomoisky, um dos principais líderes judeus na Europa, tem a sua própria Dnipr batalhão na guerra Donbass.

De acordo com a assistente de Kolimoisky Boris Filatov, eles são animais apenas neonazista. Dnipr batalhão de Kolomoisky está repleta de suásticas e mercenários neonazista da Ucrânia e outros países. Entre suas realizações mais notáveis, Kolimoisky financiado e planejado o Massacre Odessa Trade House última primavera. Kolomoisky tem um novo problema nazista . Dos 37 civis que foram encontrados torturados, mutilados e mortos neste caso, 19 eram judeus. É por isso que Pankevich chamou-lhe um mini-holocausto.
Yuri Bereza é um novo senador ucraniano que agora tem medalhas para tortura e assassinato de pessoas inocentes.

Semen Semenchenko

Tenho escrito muito sobre do Sementchenko Donbass Batalhão. Sementchenko também um novo senador ucraniano. Seu batalhão acusou-o de correr quando os combates começaram. Quando eles estavam sob ataque, ele se recusou a entregar armas a seus homens não têm. Ele disse a seu vice-comandante de sair porque "eles são apenas carne de qualquer maneira." Batalhão de Semenchenko tem sido responsável por uma série de horror feito para civis na Donbass. Este homem é um animal.

UCCA Lobbying

O ucraniano Comitê do Congresso ultra-nacionalista da América (UCCA) vem pressionando o Congresso dos EUA a dar armas à Ucrânia. Os homens listados acima são os representantes da comunidade da diáspora escolheram como representante de seu ideal de um nacionalista ucraniano no molde de Stepan Bandera.
A Organização das Nações Unidas (ONU) divulgou recentemente um relatório sobre a situação dos direitos humanos na Ucrânia, acusando os batalhões de voluntários de violar as leis humanitárias internacionais .
A data que escolheram cai em celebrações do Dia da Ucrânia para garantir que recebem a participação necessária para mostrar o Comitê de Relações Exteriores do Senado que estes homens merecem dólares americanos, armas e treinamento.
Este trecho é de esforço voluntário nacionalista:
"Como eu tenho certeza que você sabe, estes três Reis Magos não são apenas os nossos encantadores comandantes dos batalhões voluntários DONBAS, Myrotvorets e Dnipro-1, eles também são os parlamentares recém-assados ​​de Samopomich e Narodny Frente. E eles estão em DC esta semana para se reunir com deputados e oficiais militares e falar sobre como se defender Ucrânia. Neste exato momento, a Rússia está a formação de um exército de 30 000 nos territórios orientais ocupados e enchendo a região com suas armas, e Semenchenko pede nossa ajuda! "
"Lembre-se, a Ucrânia não é apenas defender-se, mas também a paz na Europa, e a aliança entre os EUA e seu maior amigo, Europa, bem como o direito internacional."

Considerando que eles querem que os EUA para atacar a Rússia, devemos agradecê-los agora ou mais tarde?
O que mais faz os emigrantes ucranianos querem do Congresso dos Estados Unidos?
O ex-ministro das Relações Exteriores ucraniano Voldymyr Ogrizko em Shuster ao vivo (o maior talk ucraniano show): "Os americanos devem estar dispostos a morrer para a Ucrânia, porque a ex-república soviética, lutando com a Rússia, defende os valores do mundo ocidental e que estão dispostos a. morrem no Iraque ou no Afeganistão? Se eles realmente estão falando sobre seus valores, eles devem estar dispostos a morrer na Ucrânia. Hoje vamos proteger seus objetos de valor. Este e os nossos valores. Nós proteger suas vidas e seu sangue, (Ele está falando sobre a América) "- disse Ogryzko. Ele expressou a esperança de que os resultados das eleições em os EUA trará suporte Ucrânia ".

O que mais deve Comitê de Relações Exteriores do Senado Know?
Recentemente, no programa investigativo ucraniano Groshi. Que eu fiquei chocado ao saber ainda estava no ar depois do golpe fez um programa sobre a prostituição no exército ucraniano.
À primeira vista, eu concordo que não soar como muito, exceto os comandantes estão forçando conscritos para atuar como prostitutas. Os comandantes estão coletando 600 hryvna por outing e supostamente dando o recruta o equivalente a 4 dólares. Tenha em mente que o recruta não pode recusar o pedido.
A idade recruta na Ucrânia é agora de 16 anos. Outros soldados ou oficiais têm a sua escolha entre um menino ou uma menina, homem ou mulher. Como é que esta não sancionada estupro dentro das forças armadas? Será que o Congresso dos Estados Unidos apoiar isso?
Para piorar as coisas para Kiev esta faz o backup de uma história que, de outra forma não são notificados e, portanto, não foram investigados.
Oleg Lyashko Alegadamente estupros Soldado novo

Um jovem soldado do batalhão punidor Shaktar (Mineiro) tentou testemunhar em vídeo que o líder do Partido Radical da Ucrânia, Rada MP, presidencial vice-campeão, e provavelmente futuro presidente da Ucrânia, amarrado, bater e estuprada ele. O site ukraina.ru carregaram a história. Segundo ele ingressou Shaktar para servir a pátria ea promessa de um bom dinheiro. Seu trabalho de detalhe era logística nos registros da unidade e manter.
O "Mineiro" limpeza Batalhão soldado falou sobre como ele foi espancada e estuprada pelo líder do Partido Radical da Ucrânia Oleg Lyashko. Isto foi escrito no site ukraina.ru. De acordo com sua história que o amarraram e começou a gangue estuprando ele. Ele foi dado a Oleg Lyashko e Andrew Lozovoy que estavam à procura de meninos.
À luz da história Groshi que decorreu na TV ucraniana isso precisa ser investigado. Este é o clipe que foi ao ar na TV ucraniana.
Vida em Mariupol sob Azov Batalhão

Sergey

Em setembro, um residente Mariupol "Sergey" escreveu:
"Eu não quero ir para a guerra, mas eu vou se minha família é prejudicado. Eu não ir a referendo maio, porque eu não acho que foi tão grave. Eu vi o Exército ucraniano fez aos cidadãos Mariupol no dia 9 de maio. Eu trabalhava na época. Pessoas com bandeiras ucranianas e listras nas mangas abriu fogo sobre pessoas indefesas. As pessoas que atiraram eram em sua maioria idosos. Isso foi no Memorial Day para comemorar Libertação de Mariupol dos nazistas.

"As pessoas começaram a correr e se esconder onde era possível. Alguns deles se escondeu nas lojas e um salão de cabeleireiro nas proximidades. No centro da cidade o pior tiroteio ocorreu. I ajudou as pessoas a chegar ao hospital de graça, sem qualquer hesitação. Eu fiz cinco viagens para o hospital e para trás. Meu carro estava cheio de sangue. Mas isso não importa para mim então. Agora eu espero que eu salvou algumas vidas dos povos.
"Apesar de tudo isso eu não ir para o Referendo. Eu queria viver em Novorossia, mas eu não sei quem eu posso confiar realmente. Durante vários anos eu trabalhava como motorista de táxi, agora eu não sei. É inteiramente perigoso. Estou falando não apenas sobre a perda de seu carro, é uma prática comum para os soldados para tirar os carros que eles gostam para seu próprio uso. Se não me engano, é legal agora. Eu estou chamando-o perigoso, porque você pode ser um tiro, explodido ou você pode testemunhar um crime o Exército ucraniano compromete e matou por isso. Em julho de manhã eu estava tomando dois jovens da Melekino para Mariupol, e fomos parados em um blockpost por jovens soldados de língua ucraniana muito rude.

"Eles pediram para nos mostrar os nossos passaportes. Meus passageiros não tinha nenhum documento sobre eles. Então, eles foram levados para fora do carro e soldados vencê-los com as coronhas das espingardas. Os soldados gritou para aqueles homens e humilhado eles. Fizeram-los ficam de joelhos e ameaçou matá-los. Eu fui deixado no carro. Após cerca de 20 minutos, os soldados deixar meus passageiros ir. Eles prometeram matá-los na próxima vez que eles não têm documentos. Outra vez eu vi um jovem que foi agarrado fora de seu carro. Ela estava parado no blockpost Volodarskiy. Ela foi cerca de 25 ou assim. Ela estava em shorts jeans e uma T-shirt sexy. Os soldados começaram a flertar com ela, convidá-la para uma xícara de café, mas ela se recusou e eles agarrou-a e jogou-a dentro de um carro preto. Eu não sei o que aconteceu depois, mas posso imaginar. "
Ann, 42 anos, em Mariupol disse:

"Estou chocado por causa de todas as coisas que estão acontecendo. Esta guerra quebrou minha vida. Eu estava ansioso para o referendo muito. Fiquei feliz em ir lá para votar em nossa liberdade deste país louco "Ucrânia". Eu percebi, depois de ver o que estava acontecendo em Slavyansk em abril e aqui em Mariupol no dia 9 de maio, que fascista (Kiev) governo não iria nos deixar ir, sem derramamento de sangue.
"Eu pensei que eu estava pronto moralmente para a guerra, mas não, eu não podia sequer imaginar o horror do ATO. Temos de viver, trabalhar e estudo cercado por armas pesadas.
"Lembro-me de um dia em que os meus 13 anos filha estava na escola e eu estava no trabalho. As escaramuças e queima começou na cidade. Ao mesmo tempo, minha filha era para voltar para casa, e eu pensei que eu iria morrer, enquanto eu não ouvir a voz dela e ela poderia me dizer que ela estava ok.
"Ela viu um monte de pessoas armadas que gritou para várias pessoas para ficar no chão. Um deles era uma mulher. Eles apontaram suas armas para as pessoas e todas as pessoas próximas aos soldados. O tráfego foi bloqueado por isso a minha filha voltou para casa a pé. Isso aconteceu em frente à estação de bonde. Depois que eu não permito que a minha filha para ir para a escola por alguns dias. Eu estava com medo de que ela poderia ser morto em uma dessas operações militares. Há um monte deles agora como porque nossa cidade é ocupada por mercenários ucranianos (Azov é tem um componente mercenário estrangeiro). Há muitos mais operações e essas ações são mais perigosos, sangrenta e sem princípios.

"Battalions como "Azov" são especialmente feroz e brutal. Eles matam as pessoas, arruinar suas casas, roubar tudo, desde eletrodomésticos a roupas e jóias. Nós não sair à noite. As ruas estão quase vazias. Tenho medo até mesmo em casa, porque os soldados podem invadir as casas dos cidadãos, em qualquer momento que eles querem. Eles têm permissão para fazê-lo a partir do governo ucraniano.
"Eu perdi meu emprego. Eu trabalhei como um dermatologista e cosmetologista em um salão de beleza. Agora ela está fechada e eu não sei como vou viver com minha filha.
"Todos os dias vemos novas unidades de APCs, tanques e caminhões carregados de soldados na cidade. Ouvimos fofoca diferente sobre bombardeio. Todos os dias nós nos preparamos para morrer. É o pior pesadelo. Mas espero que ele vai ser o fim dessa bagunça. "
Caso o Congresso Apoio This?

Caso o Senado norte-americano dar um centavo de dinheiro americano para apoiar estes degenerados? Quando você entende o fato de que a comunidade emigrante ucraniano considera os heróis homens que vêem como Moskal? A UCCA ensinou esses homens a sua ideologia. A maioria dos senadores e deputados que apoiam a Ucrânia nacionalista ou ouvir o lobby ultra-nacionalista UCCA não estão cientes do que está acontecendo. Se você se preocupa com seu congressista que você precisa para que eles saibam antes de votar.
O dinheiro que se apropriar irá diretamente para o assassinato de pessoas inocentes, tortura e estupro.

Global research

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad