Disco voador capturado em câmera de segurança no Texas ??? - Noticia Final

Ultimas Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Disco voador capturado em câmera de segurança no Texas ???

Uma imagem muito interessante foi enviada à MUFON, o quadro de um vídeo aparentemente mostra um pouso de disco voador. Imagem e relatório de avistamento foi submetido a MUFON que estão investigando. Relatório apresentado em 5 de janeiro de 2013. O incidente teria ocorrido em 6 de julho de 2012. O filme está pendente. Assim que conseguirmos o filme da câmera de segurança, postaremos aqui. Acompanhe o depoimento do remetente e vejam a imagem:
"Meu pai trabalha em uma companhia de petróleo no Texas, e tinham notado que algumas pessoas estavam levando o petróleo bruto durante a noite. Então eles começaram a colocar câmeras ao redor das áreas. Uma noite, uma câmera captou um OVNI. A notícia se espalhou através dos trabalhadores e eles logo enviaram para o meu pai. Meu pai tinha enviado para mim e agora estou postando aqui na MUFON. Quando eu vi a foto, não conseguia acreditar. Mais ainda porque estava a pairar fora do chão. Eu estava acostumado a ufos diferentes, principalmente porque eu tenho visto alguns desde que eu era criança. E realmente agora eu tenho a prova da existência dessas entidades."
Mufon

ETS e ETS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad